quinta-feira, 1 de setembro de 2011

vc sabia?


O brigadeiro é doce brasileiro, criado na década de 1940 em homenagem ao Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato à presidência da república.
Foram feitas festas para promover a candidatura, onde foram servidos os docinhos do Brigadeiro.
Assim foi adotado o nome brigadeiro para o docinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário